terça-feira, 1 de março de 2016

5 SÉRIES PRA COMEÇAR EM 2016

Oi gente tudo bem com vocês? Alguns dias atrás eu estava olhando o meu banco de séries (nunca totalmente atualizado) e pensando nas séries que já estrearam em 2016. São séries muito promissoras então resolvi escolher cinco dessas  séries que estou acompanhando e que estão bem promissoras até o momento pra falar um pouco delas pra vocês. Como elas estrearam por agora não se preocupe em ficar muito atrasado nos episódios porque não são muitos até o momento. Então sem mais delongas:


1. THE MAGICIANS




Quentin Coldwater é um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolver todos os seus problemas. Mesmo estando agora ao lugar que pertence ele vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele pensava. 
Eu estava procurando uma nova série pra assistir e li sobre The Magicians, a premissa me pareceu bem interessante então eu assisti. Fiquei bem surpresa quando a série me prendeu porque eu não conhecia (não, não li os livros ainda) e fiquei um pouco receosa. Me veio na mente uma linda mistura de HP com Nárnia que resultou em algo novo e intrigante. A série sabe prender a atenção e se você é Potterhead com toda certeza vai se identificar com Quentin e sua relação com Fillory. Até o momento a série está muito boa, com surpresas e grandes possibilidades. CUIDADO: ALTO PERIGO DE SE VICIAR! 


2. DC's LEGENDS OF TOMORROW



Quando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?
Eu estou completamente apaixonada por essa série. Esbarrei nela completamente ao acaso. Estava procurando Shadowhunters e vi o poster dela, achei interessante e vi assim que estreou sem procurar nada a respeito dela (foi a primeira vez que fiz isso). Me viciei no primeiro episódio e estou amando. Ela tem aquela mistura de heróis, anti-heróis, volões, viajem no tempo e atores incríveis que deram super certo com os personagens. O enredo é agitado com muita ação e tem aquele Q cômico que amamos. Em resumo eu estou in love com essa série e super recomendo ela pra vocês. Eu já fiz minhas primeiras impressões sobre a série é só clicar aqui para ver.

3. SHADOWHUNTERS




Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, que aos 18 anos de idade descobre que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linhagem de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.
Eu sou suspeita pra falar dessa série porque sou fã da Cassandra Clare há anos e me considero shadowhunter há muito tempo. Os livros estão entre os meus favoritos então eu já aguardava a adaptação com ansiedade. Claro, que a série não está completamente igual aos livros, e isso tem pontos positivos e negativos. É uma série com muita ação e um universo incrível a ser explorado. Os fãs da série devem ter notado essas básicas diferenças, mas no todo até o momento elas não estão sendo ruins. Eu estou muito confiante com a série, e os personagens estão aos pouquinhos adquirindo as características que têm nos livros. Porém como eu já sou fã da série há tempos estou tendo um olhar mais crítico sobre o enredo e os personagens. Por hora eu estou amando ter mais do universo shadowhunter disponível além de novas surpresas então estou bem contente com a adaptação. Eu já fiz minhas primeiras impressões sobre a série é só clicar aqui para ver.
4. FULLER HOUSE (TRÊS É DEMAIS)




A espera dos fãs de Três É Demais, enfim, acabou. Entraram nesta sexta-feira no catálogo da Netflix
os episódios de Fuller House, revival da série produzida entre 1987 e 1995. Os 13 novos capítulos narram a história da veterinária D.J. Tanner (Candace Cameron Blue), que recém-viúva se muda para São Francisco após ter seu terceiro filho. Para cuidar das crianças, ela terá a ajuda da irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e da amiga Kimmy (Andrea Barber), que decidem morar na mesma casa de D.J.
A série estreou tem pouquíssimo tempo e ela traz aquele sentimento de nostalgia que amamos. Se você assistiu Fuller House vai simplesmente amar a série, porque ela continua exatamente como a outra versão. Sem grandes surpresas o que faz a série apaixonante são os personagens revividos. E mesmo se você não conhece a série, sugiro que assista porque está ótima e divertidíssima.


5. JÉSSICA JONES




Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Ok, ok eu sei que essa série não é de 2016, mas eu me apaixonei pela série e como ela só tem uma temporada até o momento dá pra assistir com calma, sem ficar atrasado. A série estreou no final de 2015 e atraiu milhares de pessoas. A escolha dos atores completou a combinação da série que ficou simplesmente incrível. O enredo é agitado e tem aquele Q de mistério além do final da primeira temporada despertar aquele sentimento de "E agora?". Eu estou ansiosíssima pra próxima temporada e SUPER RECOMENDO. Corre que ainda dá tempo de acompanhar sem se perder :P


SÉRIE BÔNUS: UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT



Resgatada de um culto apocalíptico, Kimmy decide morar em Nova York, onde tenta sobreviver em um mundo que ela achava que nem existia mais.

Tá eu sei, mais uma série que não estreou em 2016. Mas ela está aqui porque apesar de ter estreado em 2015 sua segunda temporada só vai sair esse mês (Abril) e a terceira temporada já foi renovada. Ela é uma série com o enredo meio bobinho confesso , mas é uma série encantadora e ótima para aquele dia que você quer fazer uma maratona bem levinha e divertida. Kimmy é uma personagem que traz a ingenuidade de um mundo de novas descobertas. Não é uma série com grandes surpresas, mas é uma ótima série pra se ver em um dia leve e se divertir muito.




É isso pessoal, essas são séries que estão bem promissoras até o momento e que me encantaram. Claro não são todas, mas ao longo desse ano eu vou fazendo mais posts falando sobre séries pra vocês. Então me digam, já conheciam essas séries, se sim o que acham delas?

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Adorei o post! Já assisti todas da lista menos LOT e só gostei mesmo de Jessica Jones e Fuller House (por enquanto).

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir The Magicians parece ser bem interessante , me faz lembrar de Merlin <3

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir
  3. Oi
    estou assistindo todas essas séries, The Magicians comecei semana passada é já viciei e Fuller House também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Déborah,
    Estou retribuindo vossa visita. Adorei o seu cabelo na foto do perfil do blog. Se eu tivesse uma pele mais clara pintaria meu cabelo. Um amigo meu falou de The Magicians, fiquei curiosa, mas ainda não adquiri o habito de assistir regularmente a netflix. HAHAHA. Eu tinha visto a propaganda dessa segunda série, adoro filmes de heróis, então conferir uma série onde une heróis, anti heróis, vilões vai ser bom. Das citadas a única que estou acompanhando é Shadowhunters, mas estou atrasada em dois episódios. HAHAHA. Provavelmente serão em três com o de hoje. Tenho que começar assistir mais séries. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina liga pra isso não, na minha opinião negras ficam mais lindas e poderosas ainda de cabelo colorido :)
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Oii!
    Estou assistindo Fuller House *viciante* e Shadownhunters e estou amando! Realmente, são ótimas dicas ♥

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fuller House e Jessica Jones são muito perfeitas! Totalmente diferentes, mas super complementares e ótimas pra o sentimento do momento <3 Uma pena que até agora tenham poucos episódios...
    Eu não conhecia The Magicians, mas parece ser super legal e já estou louca para assistir! Obrigada por me dar mais uma série pra viciar :P Brincadeira.
    Shadowhunter eu ODIEI, sério. Eu já li os livros e até o filme eu achei melhor e mais fiel ao livro que essa série. Os personagens quase me fizeram desmaiar de desgosto.

    Enfim, adorei o blog e já estou seguindo à espera de outros posts!
    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada linda. De fato Shadowhunters está dividindo opiniões. Eu também prefiro o filme, mas né kkk Acho bom a série ter uma segunda chance, coisa única.
      Bjos <3

      Excluir
  7. Oi! A única que estou acompanhando da lista é Shadowhunters, e também sou fã da Cassandra! Quero assistir Jessica Jones. Não sabia sobre Fuller House :p
    Adorei seu blog e o conteúdo! Bjs
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler os livros da Cassandra, por isso ainda não vi o filme e nem pretendo ver a série enquanto não ler os livro, mas estou cada vez mais curiosa ^^. Começei Jéssica Jones e estou amando! As outras não conhecia, mas já anotei aqui e vou procurá-las em breve :)

    Beijos

    http://sozinhanabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Confesso que não vejo muitas séries, mas tá todo mundo falando de Jessica Jones que vou ter que dá uma conferida.
    Ainda não li "Os Instrumentos Mortais", mas Shadowhunters parece bom. Acho que vale a pena eu ver também.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi oi,

    adorei o post! Já vi Jessica Jones e amei, agora estou vendo demolidor. Também estou acompanhando Shadowhunters e gostando bastante. Não conhecia THE MAGICIANS e agora fiquei bem curiosa para vê-la!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu acho Demolidor muito interessante, mas ando sem tempo :/ Quero ver assim que der
      bjo

      Excluir
  11. Tô acompanhando todas!!! Sou a louca das séries mesmo. Jessica Jones é sensacional. The Magicians ainda não me conquistou, mas vamos ver se melhora. Legends também está tomando um rumo legal. Shadowhunters assisto porque é baseado na série de livros é claro, e bem, sou fã assumida da Cassandra Clare. Beijos, Fê

    ResponderExcluir

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: