No dia 12/01 foi ao ar o primeiro episódio da Série Shadowhunters.
E preciso dizer que ansiava por esse momento desde que foi anunciado que haveria uma série então eu estava receosa, com medo do que esperar. É claro, eu sabia que não seria exatamente como o livro, assim como o filme não foi.
Para aqueles que não conhecem a série Shadowhunters é uma adaptação da série de livros da autora Cassandra Clare, que nos introduz ao mundo dos Caçadores de Sombra. Com o sangue do Anjo Raziel correndo em suas veias, eles são responsáveis por proteger o mundo humano dos demônios. Os livros são recheados de magia, romance, aventura e suspense. Cassie criou um Universo novo e há diversos livros além da Série Instrumentos Mortais sobre Shadowhunters.
Voltando a série...
A série começa com o aniversário de 18 anos de Clary e por essas e outras percebemos que não é exatamente como no livro.
Não, eu não me decepcionei. Não esperava uma super atuação dos atores porque nunca tinha os visto em ação e ficou bem OK.
Sobre os personagens:
No geral, a atuação foi legal, nem de mais, nem de menos e estou ansiosa para ver as personalidades de cada personagem se aflorar nos atores que é o que eu acho que vai acontecer.
As atuações que mais se destacaram pra mim foram:
A atuação que mais gostei foi a do Alan Van Sprang (Valentine) que conseguiu me causar impacto logo de cara com sua atuação. Vi perfeitamente o personalidade de Valentine na atuação de Alan e amei isso. Ele é um dos meus personagens favoritos da série e eu fiquei tipo:
Sobre o Enredo:
O Piloto ficou um episódio bem interessante. Teve muita ação o que não deixou cansativo e gostei de certas mudanças como Luke se tornando policial, deixa o personagem mais ativo. E aquele mistério que surgiu em torno de sangue mundano sendo traficado foi muito intrigante. Deixa o espaço aberto para que muita coisa possa acontecer além da história principal que é o mistério sobre o Cálice Mortal que o primeiro livro apresenta. Estou super curiosa para ver como a série vai se desenrolar e os primeiros demônios já me deixaram louca pra ver a aparência e efeitos dos próximos.
Críticas:
- Achei meio estranho ver o instituto tão cheio de gente e tão tecnológico e isso tira um pouco da essência pra mim, mas entendo que isso também possa dar outras aberturas para o desenvolvimento da série.
- Não gostei do fato de a Banda de Simon ser só ele e a Maureen, senti muita falta dos outros personagens porque poderiam complementar bem o círculo do Simon.
- A mistura dos livros na primeira temporada está me preocupando um pouco, mas vou esperar ver mais antes de tudo.
- É pouca coisa, mas me incomodou muito a forma com que eles usaram a Estela Fiquei tipo:
Mas enfim kkkk
Em resumo, está tudo bem promissor e estou bastante ansiosa pra ver o desenrolar da série e dos personagens =)
Então que venha o próximo episódio LOGO porque até lá eu fico meio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥