sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

RESENHA: THE LAST MAN ON EARTH

http://media.senscritique.com/media/000007769235/source_big/The_Last_Man_on_Earth.jpg


    Primeiro episódio: 1 de março de 2015
    Emissora original: Fox Broadcasting Company
    Número De Temporadas: 2
    Criador: Will Forte



    Em 2020 a terra é um lugar solitário. Isso porque um vírus letal matou todas as pessoa da terra, ou pelo menos é isso que Phil Miller (Will Forte) acha após rodar os Estados Unidos, México e Canadá em busca de outra pessoa viva após sobreviver ao vírus apocalíptico. 

    Phil deixa várias mensagens em Outdoors numa última medida de encontrar alguém e vai para  sua terra natal, Tucson.  O problema é que quando se perde a esperança não há nada a fazer e é exatamente isso que ele faz, afinal  o que você faria se tivesse tudo a seu dispor e ninguém para impor regras?



    Mas é claro, que mesmo você amando ficar sozinho, isso cansa e não é diferente com Miller, que sente falta especialmente de uma figura feminina em meio a tanta solidão. Eis que quando ele desiste surge Carol, uma mulher completamente diferente de tudo o que ele queria. E é aí que Phil nota que seus problemas estão só começando.


    Eu gostei muito da série porque ela tem essa pegada pós-apocalipse só que em uma série de comédia, coisa que eu  nunca tinha visto antes. E Will conseguiu passar muito bem a ideia do que realmente faria uma pessoa depois que "todos" os humanos fossem extintos.

    Carol (Kristen Schaal) é minha personagem favorita! Ela é super engraçada, fofíssima e tem umas esquisitices que me identifico muito. E ela é SEMPRE otimista, o que ajuda muito se você está num pós-apocalipse em um planeta quase desabitado. Na verdade o Phil é o personagem que menos gosto da série, ele é ranzinza, pessimista, e completamente egoísta, mas claro sem ele a série não faria sentido algum. Ele é aquele personagem meio detestável, mas que você fica sem saber o que pensar exatamente a seu respeito, esperando algo dele. Mas como em toda séria há evoluções, podemos perceber pequenas mudanças logo na primeira temporada o que ajuda a definir a personalidade de Phil.



    Sim, tem uma pitadinha de romance na série, mas ela é tão divertida que se você não gosta de romance, mal vai notar isso. Ela aborda o lado bom e o lado ruim de estar em um planeta quase desabitado e sem as grandes comodidades que a tecnologia nos oferece de uma forma bem divertida.



    Atualmente a série está em produção e na segunda temporada e está sendo bem aceita pela crítica. A atuação dos personagens é muito boa e o final da primeira temporada deixou um excelente gancho para a sequência. Surgem é claro, outros personagens na trama além de Phil e Carol e isso é muito bom porque a série não fica cansativa.
    Enfim, é uma série bem produzida, com um roteiro muito bacana, atores que sabem dar vida aos personagens e vale muito a pena parar um tempinho pra ver (e se viciar) se você quer ver algo diferente do habitual. 








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: