domingo, 14 de junho de 2015

                                               iZombie


Criador: Rob Thomas, Diane Ruggiero
País de Origem: EUA
Lançamento: 2015
Duração: 42 min
Gênero: Comédia dramática, Terror, Policial


Sobre


iZombie é uma série do canal americano, The CW, baseada nas histórias em quadrinhos publicados pela a Vertigo, selo da DC Comics. A série de drama e comédia foi criada pelos os idealizadores de Veronica MarsRob Thomas e Diane Ruggiero.
Sinopse

A série é centrada em Olivia Moore,  Liv, uma jovem aspirante a médica que tem sua vida toda planejada… Até a noite que ela vai à uma festa e inesperadamente se transforma em um zumbi que se alimenta de cérebros. Para saciar sua fome e tentar ter uma vida "normal" mantendo sua humanidade, Liv começa a trabalhar no necrotério  do legista Dr. Ravi, onde pode secretamente comer cérebros em seu trabalho. Até o dia em que Ravi descobre seu segredo, e fica entusiasmado pelas experiências que quer fazer com ela, e a partir dessa descoberta eles se tornam surpreendentemente grandes amigos. No entanto, Liv percebe que a cada cérebro que ela consome, ela absorve partes da memória da vítima. Para surpresa de Dr. Ravi e o detetive de homicídios, Clive Babineaux, Liv também absorve memórias que dão pistas para desvendar os assassinatos. Se posicionando como uma vidente, ela começa a trabalhar com o detetive para investigar esses crimes e ajudar a  descobrir quem é o responsável. O que a trama aguarda no entanto é apenas o começo para um grande esquema de zumbis que começa a se desenvolver na cidade.

Atores principais

Frances Rose McIver (27) é uma atriz neozelandeza. É mais conhecida por seu papel como "Summer Landsdown" a Ranger Amarela na versão de 2009 da série Power Rangers RPM. Outros trabalhos incluem os filmes O piano de 1993, a trilogia de Hérculese Um olhar do Paraíso de 2009. Rose também participou de séries como Xena e Once Upon a Time como Tinkerbell. Em 2014 foi escalada para viver Olivia "Liv" Moore a protagonista da nova série do CW iZombie.



Rahul Kohli (29) é um ator britânico. Rahul começou a atuar em peças escolares em uma idade adiantada ,aos 17 anos o drama se tornou seu principal foco. Depois de deixar o teatro e aquisição de um agente, Rahul passou a trabalhar na televisão britânica, desde então , atuando em bem conhecidos dramas britânicos. Atualmente Rahul interpreta o Dr. ravi na americana iZombie.



                                                                                                                      

Malcom Goodwin (32) é um ator americano Goodwin dirigiu e produziu comerciais independentes , esboços, curtas-metragens , vídeos musicais e anúncios de serviço público . Atualmente atua como detetive Clive Babineaux em iZombie.






David Anders (34) é um ator/dublê americano conhecido por já ter atuado em filmes como Sombras da noite e séries como Once Upon a Time e House. Atualmente atua como o vilão da série iZombie.







Robert Buckley (34) é um ator e modelo estadunidense conhecido por seus papeis em Lipsticj Jungle e Once Tree Hill. Em 2012, associou-se à American Broadcasting Company  para interpretar Brian Leonard em 666 Park Avenue. Atualmente atua na série iZombie como o ex noivo da protagonista Liv.







Alyson Renae Michalka (26) é uma atriz, cantora, compositora e instrumentista estadunidense. É mais conhecida pelo seu papel em Phil do Futuro, como Keely Teslow pela dupla 78 violet que fez com sua irmã mais nova, Amanda Michalka, e também por sua participação no filme A mentira. 









Minha opinião



Acho que nem preciso dizer que estou simplesmente IN LOVE com essa série né? Haha!
Estou apaixonada pela série, e já à procura dos quadrinhos. É uma daquelas que comecei e não consegui parar de ver até ver toda a primeira temporada e agora estou mais que ansiosa pela segunda. Não vou dar Spoilers (Que eu amo), maas só vou dizer que o final dessa primeira temporada me deixou roendo as unhas de tanta ansiedade!! Pois é, eu vivo um pouco do que me cerca, se estou muito viciada em uma série me sinto a protagonista kk (Sei que é meio estranho).





Mas é sério, minha personagem favorita da série é a Liv, a cada cérebro que ela come, a cada personalidade adquirida é tão intrigante que me deu vontade de comer  pelo menos um cérebro dos que ela come (Até porque na série eles tem uma aparência ótima kk). E também é interessante que apesar de ter se tornado um Zumbi, ela ainda sofre, seja por amor, família... E isso mudou completamente a sua vida, as vezes me fez pensar que pra melhor, e às vezes pra pior (Como disse não darei spoilers).
O Ravi também é um dos meus favoritos, ele é aquele amigo extremamente leal e inteligente, fora que ele está em busca da cura para o Zumbinismo (Fora que seu sotaque Britânico é uma graça)
O vilão: Blaine é um dos que gosto menos, mas ele não é um vilão odiável (Como a Umbridge), é apenas detestável, um daqueles picaretas que almejam a riqueza mais que tudo e não estão nem aí pras consequências - Os fins justificam os meios.
É importante falar que os Zumbis que se alimentam, mantém sua humanidade ao contrário do que vemos normalmente, apesar de as vezes perderem o controle.
A próxima temporada será lançada em Outubro deste ano, e já estou contando os dias!!!
Recomendo a série até para aqueles que não gostam de Zumbis, porque a série além de ter esse tema policial é bem divertida e te faz ficar apreensivo, mas também sorrir com as mudanças de personalidade da Liv. E apesar de ela ser a principal inúmeras coisas vão acontecendo ao seu redor, que vão modificando aos poucos a cidade, e isso também me fez ficar super curiosa sobre qual rumo tudo vai tomar.
Enfim, eu super recomendo a série, e espero que gostem :D :D





Então gostou???
Por favor não esqueçam de comentarem o que acharam e sobre o que querem que eu fale, esse feedback é muuito importante pro Blog, conto com vocês!!!
Até a próxima
Beijo Gordos <3 <3 <3 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: