domingo, 12 de abril de 2015

 New Girl


Criador: Elizabeth Meriwether
País de origem: Estados Unidos
Lançamento: 2011
Duração: 22 minutos
Abertura: Hey girl (Zoey Deschanel)


Sobre

New Girl é uma série de TV americana que estreou em 2011 na FOX. Após apenas dois episódios terem ido ao ar, a Fox encomendou mais onze episódios, fora os treze que foram inicialmente encomendados, totalizando 24 episódios, fazendo da série a primeira da Fall season 2011-2012 a ter uma temporada completa confirmada. Foi homenageado um dos oito “Novos seriados mais excitantes” na premiação do Critics' Choice Television AwardsAtualmente a série conta com quatro temporadas.





Sinopse


A série é estrelada por Zoey Deschanel como Jessica Day uma garota "esquisita" e adorável que se vê em uma situação complicada quando descobre a traição do namorado com quem estava há seis anos e precisa arrumar outro lugar pra morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens: Nick um barman mal humorado e ranzinza, Schmidt um conquistador "profissional", Winston um ex jogador de basquete que tenta descobrir sua função na vida e Coach um personal trainer. 

Jess ainda conta com a ajuda da amiga de infância Cece que é modelo. Cece ajuda Jess nas diversas situações da vida inclusive após a traição do namorado. Juntos eles aprendem mais sobre a vida, sobre o amor e sobre si mesmos de uma forma que representa perfeitamente o quão complicada a vida é de uma forma simples e divertida.

*O personagem Coach apareceu apenas no primeiro episódio. Ele, Nick e Schmidt eram originalmente os companheiros de apartamento de Jess, mas com a renovação da série em que atuava (Happy Endings) ele teve que abandonar New Girl. No segundo episódio, Winston é apresentado como o antigo morador do apartamento que estava viajando e retorna, fazendo com que Coach tenha que sair. Depois Coach volta e passa a morar junto com Jess, Nick, Winston e Shmidt.



Atores



 
  • Jessica Day é interpretada por Zoey Deschanel (35) Zoey é musicista, atriz, e compositora norte-americana. Atualmente a atriz está grávida de seu primeiro filho, o bebê é fruto do relacionamento da atriz com o namorado, o produtor Jacob Pechenik, de 42 anos.



  • Nick Miller é interpretado pelo ator e comediante Jake Johnson (36), também conhecido como Jake M. Johnson. Johnson teve diversos papéis em programas de televisão e filmes dentre os anos de 2006-2010, inclusive nos seriados Lie To Me e o FlashForward. Em 2010 ele participou do vídeo da música "Turnpike Ghost" do guitarrista e cantor Steel Train



  • Schmidt é interpretado por Max Greendield (34) ator norte ameriaco. É casado com Tess Sanchez desde 2008, com quem possui uma filha, Lilly. Greenfield fez papéis como convidado em muitos shows, como Gilmore Girls, Undressed, Boston Public e The OC em um flashback como Sandy Cohen mais novo. Possui créditos no cinema com o filme Bronx Cruz, que ganhou prêmios no Festival de Cinema de Tribeca, assim como os festivais mundiais CineVegas e Urbano.

  • Winston Bishop é interpretado por Lamorne Morris (31). É um ator americano e comediante. Conhecido como apresentador de Game Show, ele apresentou o Game Show do Cartoon Network, BrainRush. Também trabalhou para a Black Entertainment Television (BET) no passado.




  • Cece Meyers é interpretada pela atriz e ex-modelo Hannah Simone (34). 







  • Coach é interpretado por Damon Wayans Junior (32). É um ator diretor e redator americano. É filho do comediante Damon Wayans. Seu trabalho mais notavel foi como diretor e ator da série My Wife and Kids.








Minha opinião


Eu sou fã de carteirinha da série, comecei a acompanhar quando a série já estava na terceira temporada e me apaixonei logo de cara. Particularmente não assisto só séries de comédia, mas esta me prendeu desde o primeiro episódio. É divertida, leve e tem um humor muito legal. Fora que tem a Zoey haha! 




Jess é minha personagem favorita exatamente porque ela me representa. Ela é muito doidinha e feliz, as vezes é ingênua, mas apenas busca o amor e ser feliz, o melhor é que ela não liga pro que os outros pensam e nesse jeito doidinho é ela mesma. Ninguém faria esse papel melhor que a Zoey na minha opinião. 

Nick também me representa :P. Ele é aquele cara ranzinza que parece que nasceu na época errada e sempre foi velho. É barmen e desistiu da faculdade de direito para fazer o que gostava. Ele é ótimo e super engraçado. Ele detesta a tecnologia, e tem esse jeito ranzinza, mal humorado e sem paciência desde criança.

Não sei como a série vai ficar agora que Zoey está grávida, mas espero que continuem gravando até quando for possível. 

É uma daquelas séries que gosto de assistir tomando um chá e comendo chocolate porque é calma, mas ao mesmo tempo muito divertida, engraçada e muito gostosa de se assistir. Não tem um personagem que não gosto e todos são muito unidos, mesmo quando acabam confundindo amizade e amor e se machucando. 

Em suma, eu super recomendo essa série pra quem gosta e também, pra quem não gosta desse gênero. Tem umas participações MUITO legais também não vou falar muito, mas tem Taylor Swift!





Enfim, espero que tenham gostado, por favor não se esqueçam de comentarem e também qual a próxima série que querem que eu resenhe. 
Até a próxima gordos <3 <3 <3

-Déborah Queiroz

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: