sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ENTRE CÃES E GATOS

Hoje é sexta e lá vai mais um post sobre ilustrações.
Há uma guerra infinita entre cães e gatos. Isso para nós humanos porque alguns deles não estão nem aí pra isso.



Mas já que há essa guerra infinita entre qual é melhor, mais amigo, companheiro...
O artista Bird Born resolveu ilustrar as 6 maiores diferenças visíveis entre cães e gatos. Eu consigo ver essa diferença que ele retratou e achei as ilustrações super válidas. Na minha cidade (Goiânia) os gatos não são tão bem aceitos por todos, já que a maioria prefere cães, eu comentei isso no meu texto Vidas que vivem em radinhos de pilha.
Eu não tenho gatos, só cães, mas minha avó tem e consigo perceber aspectos reais nas ilustrações de Born. Suas ilustrações são provavelmente de sua experiência pessoal com os animais, afinal ele tem dois cães e dois gatos.
E são ilustrações muito fofas, se parecem muito com alguns quadrinhos que conheço e a forma das ilustrações me lembra muito o Garfield! 

Preferindo cães ou gatos, ou os dois o importante é dar amor e carinho aos animais que temos e respeitar a opinião dos outros, afinal pessoas diferentes pensam e sentem coisas diferentes a respeito de quase tudo.


cats-vs-dogs-funny-illustrations-bird-born-3


cats-vs-dogs-funny-illustrations-bird-born-8


cats-vs-dogs-funny-illustrations-bird-born-7


cats-vs-dogs-funny-illustrations-bird-born-6

E agora mais uma explosão de fofura:






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: