sexta-feira, 9 de outubro de 2015

BLACK ISH





Primeiro episódio: 24 de setembro de 2014
Emissora: ABC
Criadora: Keyna Barris Kenya Barris

PRÊMIOS:
Image Awards –
Melhor Ator em Comédia
Anthony Anderson, Black-ish (ABC)
Melhor Atriz em Comédia
Tracee Ellis Ross, Black-ish (ABC)
Melhor Comédia
Black-ish
Melhor Ator Coadjuvante em Comédia
Laurence Fishburne – Black-ish (ABC)
Melhor Atriz Coadjuvante em Comédia
Yara Shahidi – Black-ish (ABC)



SINOPSE

Andre 'Dre' Johnson (Anthony Anderson) está prestes a ser promovido a Vice Presidente. Ele e sua esposa, a médica Rainbow (Tracee Ellis Ross) estão vivendo o Sonho Americano: ótimas carreiras, quatro lindos filhos, uma casa colonial em um bairro de classe média. Porém, Dre começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente e, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende para Dre: Será que o sucesso subiu à cabeça e sua família está se distanciando da própria identidade?




ATORES


Anthony Alexandre Anderson é um ator e comediante norte-americano. Ele estrelou sua própria série All About the Andersons, bem como os dramas K-Ville e Law & Order. Ele também fez papéis coadjuvantes em filmes como Transformers e Os Infiltrados.








Tracee Ellis Ross é uma atriz , modelo, humorista, produtora de americana .  A filha da cantora / atriz Diana Ross, Ross começou sua carreira atuando em filmes independentes , série variedade e sediou a revista de cultura pop  The Dish on Lifetime. Ela é conhecida por seu papel como Joan Clayton na série de comédia UPN / CW  Girlfriends . Ela estrelou o show de 2000 a 2008.  Em 2014 Ross começou estrelando como Dr. Johnson do arco-íris na série de comédia da ABC Black- ish.




Laurence John Fishburne III é um ator que já foi indicado ao Oscar, Globo de ouro, SAG Awards e BAFTA de Melhor Ator, pelo filme What's love got do with it . De 2008 a 2011 integrou o elenco fixo da série CSI: Crime Scene Investigatios no papel do perito criminal Ray Langston. No cinema seu papel de maior destaque foi o de Morpheus na trilogia Matrix. 








Yara Shahidi é uma atriz mirim norte-americana mais conhecida por interpretar Olívia no filme de comédia “Imagine Só!” com Eddie Murphy.










Marsai Martin é uma atriz mirim conhecida por seu papel em Black ish.










Miles Brown é um ator mirim conhecido por seus papéis em Black ish e No ritmo do passinho.










Marcus Scribner é um ator conhecido por seu papel em Black ish, já foi indicado para o prêmio NAACP Image Award de Melhor ator Coadjuvante na série de comédia Black Ish e faz parte do elenco do filme The good Dinosaur que estreia em novembro deste ano.









MINHA OPINIÃO:



Por enquanto a série tem apenas uma temporada, mas a próxima já está confirmada. Mas já posso dizer que estou amando essa série. A série poderia ser de âmbito comum, uma família negra... Isso lembra Everybody Hates Chris não é? Mas a série é apontada por outro ângulo.
Após conseguir tudo que almejava Drê tem medo de esquecer de onde veio, suas lutas e se tornar um “metido rico” e pior ele tem medo que isso afete seus filhos tornando-os mesquinhos. A série aborda diversos ângulos do preconceito racial de forma cômica, trás temas atuais de forma descontraída e que causou muita polêmica desde o episódio pilot justamente por tratar tanto do preconceito racial.
A série me encantou desde o primeiro episódio, é leve, divertida, descontraída, trata de temas atuais e tem atores incríveis. Quando vi o primeiro episódio não consegui parar até terminar a temporada e acredito que se for conduzida nesse ritmo a série tem potencial para ter várias temporadas com bom conteúdo.



Minha personagem favorita é a Rainbow ou Bow - Tracee Ellis Ross – ela é encanadora e divertida. Bow é uma bem-sucedida médica e sempre tenta inspirar seus filhos a seguir sua carreira, mas ao contrário do que vemos em algumas séries, ela acha que os filhos tem que viver suas próprias experiências no mundo para se descobrirem, sendo uma mãe mais "Liberal".



Os gêmeos interpretados por Marsai Marti e Miles Brown também entram no meu conjunto de personagens favoritos da série. O que me chamou a atenção neles, é que um é o oposto do outro e mesmo ainda sendo crianças isso é evidente. Fora que são super divertidos e fofos. ^.^

Em suma, é uma excelente série de comédia, tem muito potencial e recomendo muito pra você que queira um momento de descontração ou vários se assim como eu, você se viciar na série. Enfim eu me encantei e tenho certeza que se você gosta de séries como Everybody Hates Chris e The Goldbergs também vai amar essa série. =]









Iai pessoal me digam o que acham da série, o que esperam dela? 
Não esqueçam de comentarem e de curtirem a nossa página no face:
https://www.facebook.com/Gordices-liter%C3%A1rias-351367091738209/timeline/

Até a próxima =]

-Déborah Q

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: