segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

***POST BONUS RESENHA: O REI CIGANO***




Sinopse: "Glacialem. País relativamente rico, vizinho de Meridial, e última ponta do Triângulo Comercial do Oceano Gélido. Tudo ali era perfeito e, mesmo que alguns discordassem, até o clima: um inverno eterno, com neve durante o inverno e o outono, chuvas frias durante a primavera, e no verão, quando o gelo começava finalmente a derreter, o outono nevado chegava de novo. Poderia ser o lugar perfeito, porém perfeição não existe. Não para alguns. Vez ou outra, Albus, o General e irmão do Rei, caía de amores por alguma jovem camponesa. Mas seu temperamento não era do tipo compreensivo, e ele não aceitava não como resposta. Se a moça fosse submissa a suas vontades, saía com uma vida confortável e feliz. Caso contrário, saía sem a vida. Tal regra também se aplicava a qualquer um que cruzasse seu caminho. Ao menos, até ele conhecer a fúria de Eros e Sapphire. Assim, Albus descobrirá que derrubar os Reis de Glacialem não será tarefa fácil."




O Rei Cigano é o mais novo lançamento da Young Editorial.
Eu estava bem ansiosa pra começar o livro desde que li a resenha. Confesso que a capa do livro também me atraiu muito kkk,

O Rei Cigano é um daqueles livros que da pra ler em uma tarde de domingo ou quando você quer uma leitura rápida e tranquila. A leitura é fácil e a história envolvente. Ok é uma história de amor em um reino distante até não é algo diferente quanto o esperado. Porém o romance rápido e profundo que se forma entre os personagens é envolvente.

A história poderia ter sido melhor trabalhada e aprofundada pela autora, o que faria com que o livro ficasse mais envolvente e cativante e os personagens ficariam mais reais para o leitor, mas ainda sim é um livro com um potencial bem bacana.




Minha personagem favorita é a Ginger (prefiro esse nome do que Sapph) porque ela é cigana, destemida, forte e gentil. O rei cigano não foi meu favorito porque acho que lhe faltou personalidade.
O final tem uma reviravolta que eu realmente não esperava depois de um livro romântico e meio previsível. 

Eu estava esperando muito do livro por isso talvez tenha me decepcionado um pouco, esperava mais ação e menos romance. Minha conclusão é: É um livro com um potencial bacana e uma história que mesmo que seja um pouco clichê é envolvente e com personagens fortes além de abordar a mulher cigana com um papel forte o que geralmente não acontece. 
Enfim pessoal é isso espero que tenham gostado do "Post Bonus" e dependendo da  recepção talvez ele dê as caras aqui de novo kkkkk

Até a próxima



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: