sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TEXTO INSPIRADO EM CARRIE BRADSHAW – UM PRÊMIO DIFERENTE



“No final, computadores quebram, pessoas morrem e relacionamentos terminam. O melhor que podemos fazer é respirar e começar de novo”.-Carrie Bradshaw


O que acontece em qualquer relacionamento são os começos e os meios. O começo sempre é o que nos revigora, nos segura e puxa pra cima. Quando você fica flutuando e imaginando tudo o que pode acontecer.

Todos os começos imagináveis e até os mais improváveis são aqueles que nos dão o empurrão que precisamos para sorrir cada vez que a outra pessoa diz ou faz algo estúpido. Claro, digo isso porque ninguém é perfeito por mais que tentemos fazer isso todos os dias aplicando mais uma camada de batom ou usando aquele salto estupidamente desconfortável que mesmo que esmague os nossos pés vale a pena porque ‘alonga as pernas’.

No fundo somos todos iguais. Pessoas buscando aceitação. Pelos amigos, pela família, pelo chefe, mas principalmente pelo amor... Parece que o amor é um troféu. Um Oscar!
Buscado, admirado, desejado. Mas ao mesmo tempo tão desafiador quanto uma liquidação na Tiffany’s. Bom, você deve estar pensando que estou louca porque cada dia há mais facilidades pra encontrarmos o amor e mais adeptos a essas facilidades. Se não queremos o amor por que há cada vez mais aplicativos que querem nos ajudar a encontrar o amor perfeito, o par ideal, à indicação ao Oscar?

“Nós queremos o amor, mas ao mesmo tempo não queremos. Por isso tantos aplicativos querida! Enquanto o amor não vem, você pode no mínimo conseguir uma distração com alguém que você ache agradável fisicamente. A questão desses aplicativos é: Ninguém realmente acha que vai encontrar o amor lá. E se encontrar é como ganhar na loteria.” Cris se diz um romântico incurável. Ele tem mais de cinco aplicativos de relacionamento no celular.

“É claro que as pessoas querem o amor. Por isso estão tão desesperadas que recorrem aos aplicativos. Eu te digo uma coisa, antes de Julie nascer eu tinha vários aplicativos de relacionamento, mas queria o romance, estava atrás do amor e era só por isso que eu tinha.” – Anne fala com vigor enquanto sua filha mais nova Julie de três anos chora como se não houvesse amanhã. Ela se considerava independente e abominava relacionamentos. Até engravidar do seu colega de trabalho Mark ao qual está casada há três anos.

Independente de amores passados, amores buscados e amores inexistente é um fato que as pessoas buscam algo. Mesmo que a fantasia revire seus estômagos. As pessoas querem os começos e os meios, só não querem o que vêm depois.

-Déborah Queiroz 


"Talvez o passado seja uma âncora que nos segura. Talvez você tenha que deixar para lá quem você era para se tornar quem você será". 
-Carrie Bradshaw

SEX AND THE CITY


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: