terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: LEGENDS OF TOMORROW



 Rip Hunter (Arthur Darvill) é um viajante do tempo. Quando o mundo é dominado pelo terrível Vandal Savage no futuro Rip recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar.  Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?


DC's Legends Of Tomorrow é uma série que ambienta no mesmo universo em que Arrow, Flash e Supergirl. Ela reúne heróis improváveis e esquecidos, além de super-vilões para trabalharem juntos para salvar o mundo da destruição. Ok? Mas o que essa série tem de diferente? O que ela tem em meio à esse mar de tantas outras séries de Super-Heróis?



Vemos que 2016 é o ano dos Super-Heróis, Anti-Heróis e Vilões. Tanto no cinema quando na TV eles são os mais aguardados, afinal quem não está ansioso pra ver Batman x Superman ou Esquadrão Suicida?

A questão é que essa série chegou no momento certo, e não só isso, mas traz reunido um elenco de peso (só de ver Wentworth Miller e Dominic Purcell juntos como irmãos novamente dá pra ter uma ideia né?) 


A série tem ação, atores super talentosos e personagens não tão conhecidos ou explorados além de um enredo bem promissor. É interessante ver heróis se unindo à vilões e ver como a série está explorando bem esse recurso. 


Arrow teve uma pontinha bem no início da série, mas até o momento nada muito grande. É bem provável que haja episódios (muito aguardados) das séries DC's se encontrarem em algum momento (além é claro de ter viagem no tempo que é um dos meus recursos favoritos).


Como começou esse ano, a primeira temporada ainda não foi finalizada, mas está com boas críticas. Sua estréia contou com a audiência de 3,14 milhões de telespectadores. Os episódios tem em média 42 min e não são cansativos, ou seja dá pra se viciar fácil.

Até o momento o plano é contar uma única história em 16 episódios divididos em pequenas aventuras. Porém , há a grande possibilidade de a CW produzir mais uma temporada. Até porque que o universo da DC está sempre em expansão, e as possibilidades de novas adições são infinitas então vamos torcer.



Minha conclusão é que é uma série bem promissora, está ganhando espaço, tem um enredo bem legal e pelo menos até agora vale a pena ver e se continuar como está pode ser uma das minhas preferidas desse ano.

Então corre pra assistir que ainda dá tempo de acompanhar :)





NOVIDADE

Fico muito feliz em anunciar que agora somos parceiros da editora Young!
Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece.


É uma editora nova no mercado, mas que já tem títulos muito legais então aí vai algum pra vocês ;)

OLHA ESSA CAPA :O
O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível história



"Glacialem. País relativamente rico, vizinho de Meridial, e última ponta do Triângulo Comercial do Oceano Gélido. Tudo ali era perfeito e, mesmo que alguns discordassem, até o clima: um inverno eterno, com neve durante o inverno e o outono, chuvas frias durante a primavera, e no verão, quando o gelo começava finalmente a derreter, o outono nevado chegava de novo. Poderia ser o lugar perfeito, porém perfeição não existe. Não para alguns. Vez ou outra, Albus, o General e irmão do Rei, caía de amores por alguma jovem camponesa. Mas seu temperamento não era do tipo compreensivo, e ele não aceitava não como resposta. Se a moça fosse submissa a suas vontades, saía com uma vida confortável e feliz. Caso contrário, saía sem a vida. Tal regra também se aplicava a qualquer um que cruzasse seu caminho. Ao menos, até ele conhecer a fúria de Eros e Sapphire. Assim, Albus descobrirá que derrubar os Reis de Glacialem não será tarefa fácil."

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa perdi a parceia com essa editora, uma pena, perdi varias parcerias na verdade, esse mês e mês passado T.T e ilha que eu fiquei de olho no instagram o tempo inteiro kkkkkkk
    Adorei a resenha, eu adoro esse lance da marvel e DC, mas nunca assisti esse, já vou procurar pra ver :3

    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: