segunda-feira, 7 de março de 2016

DESTAQUE DE MARÇO: 31 Profissão Solteira, de Claudia Aldana PRIMAVERA EDITORIAL







Consuelo Aldunate parece ter tudo o que uma mulher quer: independência financeira, um bom grupo de amigos, um trabalho divertido, um guarda-roupa invejável e um apartamento top. Mas Consuelo quer uma coisa que para muitas mulheres pode soar básico. Um acessório difícil de conseguir, embora pareça estar em toda parte: um homem. 




Exigente, ela não quer qualquer homem; quer um próprio, privatizado e que possa mostrar a todos. Por isso arregaça as mangas e sai à procura de um namorado por todos os lugares onde possa haver homens interessantes e disponíveis. Nessa busca, entre drinques e encontros insólitos, a anti-heroina vai descobrindo que é difícil deixar de ser solteira. Com humor inteligente, a personagem mostra que por mais que esteja na moda ser single, há momentos em que daria tudo para ter alguém esperando por ela em casa.


UM POUCO SOBRE A AUTORA..

Claudia Aldana Salinas (1975) é jornalista formada em ciências políticas. Após atuar em várias mídias impressas, foi contratada pelo jornal El Mercurio em 2000 para trabalhar no suplemento Zona de Contacto, por meio do ateliê literário ministrado pelo escritor Sérgio Gómez, no qual foi colaboradora por dois anos.
Em junho de 2002 escreveu pela primeira vez na Revista YA, dando origem à coluna “Trinta e Um”, e criando assim a bem-sucedida personagem Consuelo Aldunate. Por esse trabalho Claudia recebeu uma menção honrosa no “Prêmio de Excelência Jornalística”, concedido pela Universidade Alberto Hurtado em 2003. No mesmo ano publicou o seu primeiro romance Happy Hour, com grande sucesso de venda.









COMPRE PELA LOJA ONLINE CLIQUE AQUI


ACESSE O LINK E LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO DO LIVRO CLIQUE AQUI

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já quero esse livro pra ontem! A sinopse me deixou bem curiosa, e o nome do livro também é muito interessante. Adoro livros com essa temática, vou dar uma olhadinha no primeiro capítulo, e procurar pra comprar o mais breve possível!!

    Beijos

    http://sozinhanabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii!!
Foi muito bom te ter aqui! Deixe sua opinião é muito importante para o Blog.
Logo retribuo sua visita ;) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Comente com o Facebook: